Magda e Felipe criaram seu primeiro jogo juntos em 2001. Magda já estava na sua segunda carreira como uma Consultora reconhecida, depois de atuar por muitos anos como Diretora de RH em uma grande grupo empresarial. Felipe era estudante de arquitetura na USP, gostava de criar, desenhar e inventar, mas ainda não sabia bem como direcionar tudo isso no seu trabalho.

O tempo passou, Magda evoluiu em sua carreira, palestrou em Congressos e escreveu livros sobre jogos nas empresas. Felipe se formou e junto com alguns colegas criou seu primeiro estúdio de arquitetura e design. Os dois continuavam criando jogos em parceria, mas cada um no seu caminho.

Felipe Vila e Magda Vila

O tempo passou mais um pouco: Magda concluiu seu Mestrado em Aprendizagem e Semiótica Cognitiva enquanto Felipe se tornou sócio criativo de uma empresa que trabalhava exclusivamente com desenvolvimento de jogos. Nesse ponto de suas trajetórias, onde os games começaram a ficar mais populares nas empresas, descobriram que faziam gamificação antes da palavra entrar no vocabulário da educação corporativa.

 

E finalmente, em 2019, o destino uniu de vez suas carreiras: começaram a sonhar juntos como poderiam colocar em movimento o poder da colaboração para criar experiências únicas e transformadoras dentro das empresas. Assim surgiu a Vila dos Games, um lugar que reúne colaboradores e sonhadores sem fronteiras, com talentos e experiências diversas e uma bagagem de mais de 100 jogos criados, mas com algo em comum: a paixão pelos jogos e a vontade de impactar o mundo com eles. Como mestres e aprendizes um do outro, Magda e Felipe agora trilham juntos esse caminho, porque, no grande jogo da vida, eles são muito mais do que parceiros: são mãe e filho.

 

Bem-vindos à Vila!